Como ser chic

Já que estamos aqui no Chics e Antenadas, vamos falar um pouco sobre o que define uma pessoa chic.. Vamos la, nos dias de hoje é muito comum as pessoas acharem que só porque se tem um poder aquisitivo maior é “chique”, que mentira, hein?!  Meu beem, ninguém é “chique” por que nasceu assim, então nem adianta falar é chique porque tem muito dinheiro e/ou  de uma família classe “A”,  e não é porque se tem um guarda-roupa ou closet só com roupas de grifes famosas e importadas que se é chique. O que torna uma pessoa chique nao é o que ela tem e sim a forma que ela se comporta.

Aí vai a dica, seja sempre elegante, esse é o maior e principal passo.Então lembre-se sempre, menos é mais, não queira chamar atenção com risadas muito altas, nem contando vantagens (por mais que sejam verdadeiras), muito menos usando decotes enormes.

Resumindo não vai fazer muita diferença se vc estar com uma roupa que comprou em uma liquidação ou numa de grife se vc nao tiver postura, se não andar com elegância, se nao tiver auto-confiança e o mais importante gente seja sempre gentil, gentileza é tudo!

Enfim, seja elegante, educada, gentil, auto-confiante, honre a sua palavra, seja vc sem precisar de exageros!

Se voce é assim, parabéns!
Se não é, veja o que ta faltando e mude (se isso te fizer feliz).

Beijão!

#TanaP.

Deixe um comentário